terça-feira, 29 de março de 2011

ENERGÉTICO SEXUAL




PÓ MÁGICO LOUCA SENSAÇÃO - ENERGÉTICO SEXUAL
Pó Mágico Louca Sensação , feito com ingredientes naturais, criando a mistura perfeita para uma noite de amor com muito mais fogo e intensidade.
Colocar um pouco do pó no clitóris,(pode misturar com lubrificante antes de passar),e depois tomar o restante com bebida,
Pode ser usada em uma única vez ou dividido em até 3x, dependendo da intensidade desejada. Também chamado de "Pó da Bruxinha".
Modo de Usar: Colocar um pouco do pó no clitóris,(pode misturar com lubrificante antes de passar),e depois tomar o restante com bebida, misturar com suco ou bebida alcóolica, exceto cerveja, não misturar com bebidas efervescentes.

5 comentários:

  1. Usei escondido na bebida dele, ficou doidinho e fizemos uma baita festa. Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no ânus do meu namorado e ele ficou louco.

    ResponderExcluir
  3. Tomei e fiquei doida te vontade de fazer sexo meu namorado se surpreendeu, me deu um calorão muito legal fizemdo de tudo. valeu ja encomendei mais 2 rs

    ResponderExcluir
  4. Coloquei na bebida da minha gata, ela começou me pegar me morder um treco muito doido esse. fomos pro carro e transamos lá mesmo no estacionamento do barzinho.

    ResponderExcluir
  5. esse é o pó da pomba gira isso sim, me deixou muito loca na cama, um fogo jamais visto. adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...