quinta-feira, 31 de março de 2011

Respondendo perguntas de leitores: Transando com 2 homens...

BOM,BOA NOITE,TENHO UM CERTO PROBLEMA COM MEU NAMORADO,ELE SEMPRE FALA DO PRIMO DELE NAS NOSSAS RELAÇÕES ,EX MEU PRIMO VAI VIM E VAI TRANSAR COM NOS...EU TEM O PIPI GRANDE FIKO CHATIADA ,MAS EU GOSTO ,O PROBLEMA Q O PRIMO DELE É VIZINHO E TODA VEZ Q OLHO PRA ELE ME DA TESÃO OQ FAZER.....ME AJUDA OBRIGADO...ATÉ
Srta Anonima: Que enrascada..! por isso sempre falo , tem que ter um psicologico muito preparado pra esses tipos de festinhas, pq depois que pega o gosto pela coisa é dificil de deixar..mas como vc diz que sente tesão pelo primo dele, aí ferrou tudo..pq não vai demorar muito pra seu namorado perceber que vc prefere mais o primo do que ele, uma opinião minha...se puder..vai tirando o primo de lado, curta o seu relacionamento antes que fique pior a situação, existem hj no mercado varios vibradores tamanho bemmm grande que tbm dá pra fazer uma festinha bem bacana  e claro sem envolver mais alguem no seu relacionamento... espero te-la ajudado...e boa sorte nas suas escolhas



           Vizinho                                                                  X                    Mendorato     ( Namorado)


Bjos....Luciane

8 comentários:

  1. bete,,,rio de janeiroomarço 31, 2011

    boa noite ,achei uma historia complicada,mas bastante emocionante,bom ja q o namorado dela,fala do primo axo q ela deveria encarar, uma festa quero ver se o boff,,libera geral,kkkkkkkkkkkkk vai q é tua menina encara o pau grande do primo e esqueçe desse homen q mas pareçe,,,um amendoin bjus pta tods

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuuuuu karaka que pinto gigante é esse?? se precisar de ajuda amiga me dá um berro..huahuahauhauaua

    ResponderExcluir
  3. Bruna Curitibamarço 31, 2011

    se fosse eu ia ficar com o vizinho seu namorado que deu iniciativa agora problema dele, ninguem manda ter pintinho. rs

    ResponderExcluir
  4. concordo amiga parece uma amenduim kkkkk

    ResponderExcluir
  5. No mendorato da pra fazer garganta profunda ahahaahahaha

    ResponderExcluir
  6. Gisele/ Pernambucomarço 31, 2011

    aahahahahahahahahahahaha adorei, não paro de rir

    ResponderExcluir
  7. o vizinho tem 2 pernas e uma bengala huashuashs

    o namorado tadinho, tem uma azeitoninha rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Acredito que o seu psicologico esta sendo transtornado pelo namorado pois se ele não para de falar no primo consequentemente a imaginação sera fertil e ira em busca de saber como deve ser o Tal rapaz na cama,acredito eu que vc deveria conversar com seu namorado e buscar o pq desta atitude dele,sera complexo de inferioridade?Ou vc disse algo sobre o penis dele que o deixou meio magoado?pense nisto e Diga a ele que vc se sente bem e que ele a satisfaz,quem sabe assim ele para de comentar sobre seu ex!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...