sexta-feira, 18 de março de 2011

Grávida e sexy

Quando fiquei grávida de minha filha, uma das primeiras coisas que aconteceu foi o seio inchar. Em 20 dias, aumentou 10 centímetros! Amei ver meus seios grandes
As mudanças da gravidez são como uma montanha russa de emoções: tudo hormonal. Diria que uma TPM elevada ao cubo, ou pior até. No meu caso, não enjoava e não tinha sono, que são duas coisas bem comuns em grávidas. Nâo conseguia dormir, ficava irritadiça e culpava o mundo por tudo!
O pavor estava passando e a vida foi ficando muito especial. A primeira vez que a gente sente o bebê se mexer, então... não tem explicação.
Mas o ponto onde quero chegar é o seguinte: se no início a gravidez é uma grande TPM - para mim, foi - depois se tornou um grande cio! Tinha desejo de manhã, de tarde, de noite, de madrugada...
As mudanças hormonais da gravidez incluem um intumescimento dos órgãos genitais. É como se estivéssemos o tempo todo excitadas. O sexo é muito mais fácil, e o sexo anal então, era o mais desejado na época, nem sei por quê. O corpo, ao se preparar para o parto, nos brinda com um desejo sem limites! Claro que fui abençoada com uma gravidez bem saudável, sempre me exercitando. E me sentia muito sexy, apesar de toda aquela transformação corporal.
E a dica final é: aproveitem isso, porque quando o bebê chegar, falta tempo pra tudo, inclusive para o sexo!
Um grande beijo aos leitores e comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...