sexta-feira, 25 de março de 2011

Respondendo perguntas de leitores: Ereção total


Lu quero parabenizar seu blog, aprendo muito com as dicas, cada materia melhor que a outra. Lu Tenho uma pergunta que me intriga muito,e acho que sou o único!Eu acordo,de p*** duro,escovo os dentes de p*-* duro,como de p*** duro (com trocadilho por favor),tomo banho de p*** duro,FAÇO TUDO DE PAU DURO!Ele não amolece,isso é anormal? (Escrevo de p*-* duro!)Nem se eu ver uma gordona de 200k eu fico de p***mole!Mauricio
 Mauricio me perdoe pela demora pra responder sua pergunta , mas são inumeros emails.. Agradeço  o carinho viu..! Há alguns dias uma pessoa mandou uma mensagem dizendo sobre um p*** que não subia depois da primeira. O de hoje não desce.
Sobre o penis ficar sempre pronto para ação, vai depender se o que você diz é exatamente o que acontece ou se é quase isso. Homem é visual..fica com Pipii duro pra tudo...impressionante..
Alguns casos o penis realmente fica um bom tempo sem descer, mesmo não tendo reação nenhuma com sexo. Ou seja, você pode estar comendo seu café da manhã pensando no trabalho e o penis sobe e fica assim durante o dia todo.
Não lembro o nome disso, e não sei se trás algum problema com o tempo. O ideal é falar com um médico.
Agora se você fica de pau duro por qualquer coisa, vai comer e fica duro e logo volta ao normal, sai na rua ve a gordinha e fica de pau duro e depois volta ao normal.
Isso está parecedendo nescessidade, Ou como diz minha amiga má...vontade de mijar... hahaha
Bjinhos...Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...