sexta-feira, 18 de março de 2011

Respondendo perguntas de leitores




Meus leitores, perdoem me pela ausencia em responder as perguntas que me fazem diariamente.. alguns consigo responder no proprio email, mas alguns infelimente não consigo..mas vamos lá..
Lu, tive filho recentemente de parto normal, gostaria de saber se tem algum produto que possa contrair minha vagina, meu medico disse que é normal  ficar assim nos primeiros meses, oque vc me recomenda? Mari




Lu em primeiro quero parabenizar seu blog, passo todos os dias por aqui e confesso que aprendo muito, Lu meu marido tem ejaculação precoce, goza muito rapido e sempre me deixa na mão, brigamos muito por isso se vc puder nos ajudar agradeço. Jessica
Resposta Menina Veneno: Jessica imagino sim as brigas e com razão né... depois alguns deles viram de ladinho e dormem e nos deixam na mão, aí recorremos ao famosos DJ né? Bom tenho 2 sugestões , 
1 o anel vibratorio  é em material de silicone, ajustavel em qualquer tamanho de penis, vem um estimulador de clitoris tbm, vc coloca na base do penis e liga o botaõzinho, aí ele começa vibrar, estimulando vc ter orgasmos intensos, e pro homem tbm é bem estimulante pq fica vibrando mas na hora que ele vai pra gozar o silicone aperta o penis induzindo a retardar a ejaculação dele
Outra Dica tbm é a pomada que Retarda o orgasmo masculino, dando mais prazer aos parceiros. Evita a ejaculação precoce. A sensação é que o penis ta maior, mais grosso..
Imagem 1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...