quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

corrimento?

 Lu estou com uma duvida ,de vez em quando sai de minha vagina um liquido branco e pastoso,isso é corrimento?Pois nao é todos os dias que aparece,meu marido chegou a desconfiar que eu tenha tido relação com outra pessoa por causa disso,e me pede explicaçoes e eu não sei o que dizer a ele sobre isso.Se puder me ajudar desde ja agradeço. ( Valentina) -  Goiás


Valentina minha...amiga é difícil lhe dizer o que isso pode ser. O melhor é você procurar seu ginecologista.. Se esse liquida não tem cheiro e não sai com freqüência provavelmente possa ter haver com sua produção hormonal ou a própria ovulação... A questão de o seu marido ficar desconfiado é algo muito comum dos homens... Qualquer coisa que saia fora do comum para eles já os deixa inseguro e já mexe com sua virilidade... Nesta hora o melhor a fazer é não ficar valorizando muito essas perguntas dele e reforçar o quanto vocês estão bem e que isso não seria possível...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...