terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bruna Surfistinha

Quero agradecer os emails, e dizer que me perdoem pela ausencia de ontem  e a demora pra responder algumas perguntas  é que tem muuito mesmo, e infelizmente não tenho o tempo que eu  queria pra estar aqui. tenho meu trabalho que tem dias que me consome...mas eu amooo tudo isso...embora pessoal esse blog ta me fazendo tão beeem..! Aprendo a cada dia.muuuitas coisas boasss .. falando em coisas boasss,  na Sexta-feira estréia o filme da Bruna Surfistinha..to super ansiosa...ja li os livros dela, confesso que o Doce Veneno do Escorpião é super picante..mininas é muito quente, as histórias que ela contava, excita mesmo...melava carcinha só de ler..então taí a dica pra sexta-feira..eu claro ja garanti o meu né? acha que vou perder ?? nunkinha..primeiro dia estarei lá... ahh meninas pra vcs que não não leram o livro, se preparem pq é muito exotico mas tbm tem o outro lado da história né?  o outro lado que nem sempre é fantasias essa vida de garota de programa..eeee pra quem for com namoradoooo se prepare pq a noite vai ferver..pq acende o pavio de qualquer umm....vai ser um tal de mão naquilo, aquilo na mão...que to té vendu..rsrs..brincaderinha..!


Bjosss....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...