segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estou de volta ! respondendo as perguntas..!



A vida anda tão corrida... Nas últimas grandes férias que tive,curti muito minhas filhas, meu namorido..meu gato...e fiz uma mega faxinaa na minha casa... criei um blog!!!  Como a vida moderna resume a nossa capacidade criativa..
Estou muito bem, graças a Deus! Trabalhando bastante...melhorando de saude a cada dia,..me preparando para cirurgia.., que esta tão pertinho..mas enfim não estou com medo..sei que será o melhor..e nem tem opção né..! rs.. Prometo hj a noite responder a maioria das perguntas sobre sexo..são inumeros emails,..vou responder a todos prometo..O ócio produtivo anda distante das tardes de outrora..
Mas o crescimento tem disso! Tem isso e tem mais um monte de história implícita nesse tempo todo de ausência que me torna o que sou agora e que determina  o que ainda virei a ser! como a Fenix!


Menina.. mulher... eu! 


Lu


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...