quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

falta de tesão x pilula

Lu estou com uma duvida e espero que vc possa me ajudar, minha namorada tem 22 anos e ha pouco tempo começou tomar pilula, e desde então ela não me procurado como antes, tem algo haver com a pilula ou ela não esta cansada de mim?
Gustavo


Infelizmente sim Gustavo.. os estrogenios contido nas maiorias das pilulas diminuem os niveis de testosterona no qual esta associada a libido.Eu recomendo que sua namorada troque a pilula por outra com menos niveis de estrogenio e tambem indico uma terapeuta sexual, agora a falta de interesse tbm esta ligada a stress, dia-dia, filhos, estudos e outros tantos fatores..na minha opinião eu associo ao anticoncepcional mas vale a pena vc chegar e conversar com ela sobre isso...Agora que mania que homem tem de dizer que qdo a mulher não ta fim de sexo é pq tem outro?? chega me irritar até..!!! mas Gustavo temos tbm as pomadas excitantes que a mulher aplica no clitóris e excita instantaneamente, basta 5 gotinhas e ela sai cavalgando..! e tbm a bebida afrodisiaca que depois de 5 minutos ela ja esta toda acesa...e claro né gato vc tbm tem que colaborar com as preliminares né?? que tal um sexo oral bem feito com sorvete ou coca-cola??




Bjo...Lu



                                     clique aqui e peça seu prazer em gotas


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...