sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desejo Proibido

Gente..como o assunto de ontem rendeu!! recebi mais de 1.000 emails..inclusive tbm  de varios Paises...É impressionante como as pessoas tem duvidas e tabus sobre fio terra e esses desejos que dizem ser "Proibidos" queria realmente seguir em frente com esse tema, escrever mais sobre isso, contar relatos e poder ajudar as pessoas que possuem tantas dúvidas a respeito, mas esse meu disturbio de atenção me enlouquece e enquanto estou aqui escrevendo e pensando em algo novo para o blog,
Mas já posso afirmar à vocês,desde quando tinha o programa na tv, qdo o assunto era relacionada ao sexo Anal, meu Diretor ja dizia " Isso ela domina"kkk hj digo  com propriedade que já sou famosa entre meus amigos por tratar o assunto com naturalidade... Quando alguém fala em fio terra numa conversa, as pessoas já apontam pra mim. - Fio terra é com ela! KKK..claro que com todo respeito..

Saibam que realmente me impressiona cada relato que leio, de como a vida dos casais tem melhorado em apenas 2 semanas de Blog, me deixa feliz em poder contribuir pra isso.. e olha que nem preciso mentir, fui olhar as estatísticas de visitas desse Blog e ja teve 3 mil pessoas que passaram por aqui, em 2 semanas e isso significa muito pra mim.. que deixa mais animada a pesquisar e ir em buscas de novos conhecimentos na sexualidade..em busca de uma explicação e ou de entender o que acontece com o corpo, com os desejos próprios ou do parceiro. Portanto, isso não só acontece com você.

Mas vamos lá, em mais uma edição de respondendo as perguntas e os comentarios. E qualquer dúvida, não hesitem em perguntar, mesmo que anonimamente...

 Bjo.. Menina veneno!

2 comentários:

  1. Lu em primeiro quero dizer que to adorando seu bloge na minha opinião eu acho que entre um casal pode se fazer tudo. Eu já lambi o * do meu ex e do meu atual e os dois adoraram mas o dedo os dois tiveram resistencia. Um amigo meu disse que a namorada dele fez e ele adorou. Ah sei lá! Cada um com sua tara! Acho que mesmo que a gente nao goste ou sinta nojo, temos que tentar entender nosso parceiro, porque se os libertamos de verdade, com certeza vamos descobrir fetiches e prazeres que temos que os nossos parceiros acharao esquisitos também. Se reprimimos nosso parceiros, abrimos a porta pra ele nos reprimir também, e isso não é legal. Compreensão e carinho, com um pouquinho de esforço é sempre bom.

    ResponderExcluir
  2. Lu, primeira vez q entro no blog e do de cara com esse post, tive que responder pq essa semana foi a primeira vez que eu fiz fio-terra… enquanto fazia oral e lambia o perineo percebia que ele gostava de uma caricia mais embaixo ainda e essa semana tomei coragem e enfiei o dedo lá. O que me deu prazer foi ver o prazer que havia proporcionado a ele. Antes eu falava que nunca faria isso… que sairia correndo se me pedissem! Hahaha mas valeu a pena. Farei de novo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...