terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

pergunta sobre penis grande!

OI Lu adoro seu blog um amigo que me indico.  Lu, tenho uma duvida que me envergonha até em falar,.. meu pinto mede 21cm e a minha namorada reclama muito quando estamos transando. Diz que doi a barriga e manda eu me afastar… isso é normal. Tenho 18 anos e até agora só havia transado com garotas de programa. Ela diz que ele não cabe, isso é verdade? Eu sou o terceiro cara com que ela transa… oque eu faço?.


Willian


   Oi Wilian, aí é questão de gosto..conheço mulheres que dizem  quanto maior, melhor. Mas tem mulher que não curte. Aí, com a sua namorada, é questão de posição. Veja o que é mais confortável pra ela, e aí  Na verdade.. grande… é “bonito”. Mas assusta um pouco, talvez seja isso, talvez ela não esteja a ponto de ‘bala’ e dói por isso. Quem sabe, lubrificante… deixar ela super excitada.. invista nas preliminares, um bom sexo oral busque posições que não doam e jamais a posição de 4 né tadinha..! posições que não doam. Mas não é um negócio assim desconfortável.. vai dela te ajudar a encaixar direitinho, não é? Beijo





  Lu

4 comentários:

  1. Que coisa hein!
    Ter que procurar uma posição pra não machucar a gatinha...rs rs rs!
    Prefiro o meu dentro dos padrões e cair matando sem pena...rs rs rs!

    ResponderExcluir
  2. Hum… 21cm é um tamanho bom.
    Dar o rabo para um de 21cm é muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
    Ai escapou! =)

    ResponderExcluir
  3. bem como nossa anfitrian “falou” tudo é questão de posição e, que vcs encontre a sua, se não a mina vai ficar com trauma do pinto grande rsrsrsrsrrs.
    sucesso na empleitada

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu q coisa hein!? Tenho 16 anos, o meu mede 14,5 cm. Mas, como diz o velho ditado: “O importante não é o tamanho do prego, mas sim do martelo que você usa” Hahahaha, matei a pau!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...