quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Será que sou lesbica?

oi gostaria de saber se é possivel que uma mulher que esteja casada sentir atraçao por outra mulher se isso é normal e também gostaria de pergunta pq eu sou inesperiente no sexo e meu marido nao consegue me fazer gozar o que devo fazer pois eu tenho muita vergonha sobre isso me ajudem por favor.
Flavia- MG

Flavia minha linda..sentir atração por outra mulher pode ser normal, mas se você quiser ir adiante e tiver intimidade com essa mulher aí você poderá complicar seu casamento.. e também ter cada vez mais vontade de estar sexualmente com mulheres.... Quanto ao gozar nas relações sexuais com seu marido, você é que deve começar a explorar e conhecer seu corpo tentando descobrir como e onde você gosta de ser tocada.procure conhecer seu corpo,..não tenha vergonha de se masturbar. Seu orgasmo depende muito mais de você do que dele. O homem não é responsável pelo 
orgasmo da mulher... Procure se tocar e mostre a ele como você gosta...Indico tbm os meios alternativos que excitam o casal proporcionando a vcs mais tesão.
 Bjos...Lu 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...