quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Penis Pequeno

 Lu meu pênis tem 14 cm, um pouco abaixo do tamanho médio considerado normal para o brasileiro, mas todos meus amigos dizem que o deles é maior. Ainda sou virgem, e tenho medo de quando for transar com uma menina passar vergonha.Leandro- Guaruja

 
Leandro querido essa história de tamanho de pênis é uma bobagem completa. Quem é que disse que tamanho é documento? 14 centímetros são mais que suficientes para que você e sua parceira se satisfaçam totalmente. Portanto, tire essa preocupação da cabeça que isso, sim, pode atrapalhar sua transa...e não se esqueça não importa o tamanho  da varinha...importa é a magica que ela faz..um super beijo e seja feliz !!


Eu Lu e minhas bananas..!!! rsrsrss



 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...