quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu quero fazer fio terra!

 Lu quero parabenizar seu blog, ja te acompanhava na tv, adoro seu trabalho vc esclarece varias duvidas tão pequenas que pra nós parecem ser enormes..Parabéns..Quando faço sexo oral no meu marido sempre lambo e chupo seu anus e ele fica doido mas nunca deixou eu colocar meu dedo e eu morro de tesão p/fazer isso sou muito safada na cama,faço de tudo sou santa,mazoquista,prostituta queria mudar ?as vezes me sinto culpada por ser assim meu marido ama, nunca o trai ,e adoro ser assim na cama o chato é que ele nunca deu conta do recado e quanto mais faço mais vontade tenho,o que vcs acham ?me ajudem? Nadia - Iperó

Nadia,agradeço pelo carinho, amo meu trabalho e tiro as duvidas da forma mais simples pra que não fique dúvidas..afinal a realidade é nua e crua não é?? Rs..mas vamos ao assunto..Olha de forma alguma você deve se sentir culpada por ser assim. Se sentir culpada, por que? Por sentir-se livre na cama? Tenha certeza que essa é uma grande qualidade em uma mulher,.. já que vivemos em uma sociedade em que a mulher sempre é reprimida por seus atos sexuais e muitas acabam nem conhecendo o que é um orgasmo...
Sobre o seu marido, se ele não permite, talvez seja ali o limite dele ou talvez ele ainda se sinta reprimido e preso à todos os tabus sociais que conhecemos. Já tentou conversar com ele a respeito? Ou você tem vergonha? Tente deixá-lo a vontade e confiante. Isso leva algum tempo, mas aos poucos você pode conseguir realizar o seu desejo..

Bjosss Lu

1 comentários:

  1. Os homens todos estão em alvoroço.
    Depois que iniciei esse blog, todo mundo começou a me procurar como quem não quer nada, com cara de horrores, conflitos, mas bem na verdade, tá todo mundo curioso com as novas técnicas do fio terra.
    Fico feliz que os homens estejam mais abertos, literalmente, para essa prática.Oque importa é gozar... não importa como..

    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...