quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ponto G masculino


meu marido adora que eu faça penetraçao anal com os dedos nele. Eu coloco uma camisinha. Ele fica enloquecido de prazer. Ele tem 57 anos e somos casados a 30 anos. Sera normal? temos sexo dia sim dia nao religiosamente. Eu gosto de fazer isto com ele me sinto bem . Bjo
Clarice Rj
 Clarice...é super normal o homem sentir prazer na região anal, pois este é o ponto "G" masculino, ou seja, a estimulação da próstata. A glândula da próstata fica uns cinco centímetros de profundidade na parede anterior do ânus, em relação ao pênis. Esse ponto tem terminações nervosas que se estimulado pode resultar numa ereção mais firme até. O nível desta ereção irá depender da intimidade e entrega do relacionamento de vocês. O estímulo provocado pelo dedo na região anal pode aumentar o prazer erótico no homem.
Bjos 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...