segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Broxante X Sexy



Broxante:
Calcinha bege: é moto serra, derruba qualquer pau
Falta de higiene - Sem comentários…
Pressa - Nada como um pouco de calma pra atiçar e chegar calmamente ao objetivo. É até mais intenso…
Egoísmo - Essa se aplica as coisas do tipo não se cuidar pra mim, não se preocupar com meu bem estar… É ridículo quando um homem vê uma mulher como “uma coisa com o que se faz sexo” uma boneca inflável viva sem sentimentos e necessidades.
Falta de amor próprio - Carência excessiva, quando um homem fica no meu pé implorando por uma atenção que não tenho ou não quero dar é piegas, pedante e inconveniente. Não gosto de nada “fácil de mais” e respeito é bom e eu gosto!
Falta de malícia - Gosto de ser rata, mas também gosto de ser gata. Não suporto ter que dizer coisas do tipo.. “Estou te caçando”, até porque não digo mesmo. Se não foi inteligente o suficiente pra tomar uma atitude ao perceber o que ta rolando, não rola nada:

SEXY:::

Cuidado- Nada me cativa mais e mexe mais com meu desejo de ser carinhosa e ousada que isso. Quando um homem realmente presta atenção em mim e vejo que me ouve, me lê mesmo em meu silêncio porque me conhece e gosta do que vê… Esse homem tem muito mais de mim que poderia pedir. Educação é muito sexy! Cuidar de nós dois, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, me passar hidratante…
Instinto aflorado - A cara de puto que um homem faz quando me deseja, a voz rouca, o corpo trêmulo, o olhar faminto, saber dizer o que eu quero ouvir na hora “H” e antes dela, mãos ágeis, ai, ai…
Sedução - Essa coisa não falada, não marcada que os olhos, o silêncio e o toque atiçam.
Surpresas - Adoro coisas do tipo “estava pensando em você e isso mexeu comigo, quer conferir?” ou ser acordada pelo toque molhado da língua dele e sussurros… Flores, jantar…
Cheiro de homem - O perfume certo, ou cheiro de banho misturado com suor, cheiro de pele quando acorda.. Nossa isso me deixa doida. Adoro pescoço e nuca, morder e falar safadezas no ouvido sentindo sinto esse cheiro bom.
p.s. achei em um blog por aí, só que não lembro mais onde, faz tanto tempo, desculpem, mas amei o que tava escrito (me identifiquei acho, rs) 
bjinhus  Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...