terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

pergunta: Homem depila a virilha?

Me chamo Rodrigo, primeiro quero parabenizar pelo blog, é show e nada como mulheres ajudando homens a entender de mulheres =).
Minha dúvida é o seguinte, nada de romance e tals é sobre pelos.
Como as mulheres preferem os pelos pubianos? Com, sem ou aparados?

 Olá Rodrigo..vc é bem direto né? rs bom As mulheres preferem aparados ou sem pelo nenhum. De preferência, use maquininha. Sim! Maquininha depiladora, ou mesmo  depilação com cera, o que é mais usado hj em dia pelas mulheres até pq demora mais pra crescer,..rs agora para os homens eu ja ouvi dizer que existe uma maquininha própria pra aparar os pelos ela é especial para isso, nao é como maquina de cortar cabelo e nem barbeador eletrico, é um aparador masculino,  disseram que é show de bola… o melhor, da para aparar até as bolas, sem deixar o negocio espetando.. 
Primeiramente, pela higiene. Segundamente, porque fica muito mais bonito visualmente. Isso é higiene total, contribue até para o aumento da confiança da menina, ela se entrega logo quando ver um bem cuidado…


Bjossss

Lu

3 comentários:

  1. Paulinha - Curitibafevereiro 17, 2011

    Eu prefiro aparadinho ou s/ nada.
    Os caras que não fazem uso de maquininha ou tesouras tem que mandar muito bem, porque se deparando com aquele monte de pêlos acredito que muitas gúrias perdem o tesão.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. é simplesmente broxante homem com aqueles pentelhos enormes!!

    ResponderExcluir
  3. quando tenho tempo e folego eu gosto de depilar tudo (fôlego: por que dói demais,rsrs)..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...