quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sou virgem

Lu,eu Namoro a uns 3 meses...e sou virgem.. meu namorado nao é ... e ele quer manter relaçoes comigo .. ainda estamos em planejamento...Mas,mesmo nao mantendo relaçoes sexuais,ele chegou a ejacular na minha perna e fiquei sabendo por terceiros, que ha risco de engravidar dessa forma... verdade ou mito?
Vanessinha

Vanessinha minha querida..., pelo jeito a relação está bem “quente”! Bom a principio recomendo procura um ginecologista para te orientar sobre métodos anticoncepcionais, doenças sexualmente transmissíveis, uso da camisinha,... O risco de engravidar desta forma existe, apesar de pequeno. Se ele colocou o pênis em tua vagina, mesmo que só um pouco, também tem risco de engravidar, pois o liquido que sai do pênis mesmo antes de ejacular, já pode 
conter espermatozóides. O melhor é prevenir: vá ao médico e use camisinha!


Bjoo..Lu



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...