segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Perdi tesão pelo meu marido

Estou casada a 16 anos e tem não sinto mais aquela vontade de fazer amor, mas tem dias que estou numa vontade danada. As vezes sinto que não amo mais meu marido. Eu revendo produtos eróticos e poderia usa-los, mas não sinto vontade de usar com ele. Será que é normal?* Sou de Sj campos

 Ola Alesssandra*
 Quando a mulher perde o tesão pelo marido,namorado.. é pq ele aprontou muito, ou vc não ama ou sente mais nada por ele, ou vc esta a fim de outro.. Tem casos que a separação é a melhor solução!!! E não tem gotinha pomadinha que faça vc voltar ter tesão por ele..
 Se vc quer investir no seu casamento,tire um final de semana so para vcs dois, deixem as crianças com a sua mãe, ou alguma amiga bem proxima, acho que valerá a pena.nem que seja pra vcs ficarem na propria casa, 


Se for em casa avise seu marido, e diga que fará uma surpresa, e premita-se ser novamente aquela mulher FOGOSA qdo vcs namoravam. Vai fazer bem pra vc e pra ele. Com certeza sera tudo de bom!
Abuse da lingeri, oleos, velas.. e etc... aproveite pra realizar aquela fantasia que vc gostaria, mas nunca teve tempo.. ja que vc tbm vende produtos sensuais conhece tudo para dar prazer ao homem e a voce tbm claro


 Agora voce deve fazer um balanço da sua situação conjugal e ver se tem solução caseira para teu problema.e pra te ajudar busque ajuda com uma terapeuta, te fará muito bem .. Nós mulheres trabalhamos muitoo mais que os homens e eu penso que  podemos mudar esse cansaço aproveitar o sexo com o parceiro para relaxar e ganhar energias para enfrentar tudo.


Aí vai uma dica de um livro,..que revolucionou minha vida rsrs e de muita gente e tenho certeza que te ajudará tambem...




Sucesso e bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...