quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caricia ousada....Beijo Grego...!! Ula láaa....


Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.

Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito.Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual. Uma ideia para convencê-lo é enviar este post para ele ler agorinha mesmo!

Virando - hummm - o disco

Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal - entre os testículos e o ânus. Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos - sem neuras, sem encanações. Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus. Qualquer item comestível será bem-vindo - de chantilly a calda de chocolate! Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo. Montamos  um cardápio de manobras tão deliciosas que até os gregos vão querer provar. Quer ver?

Beija-beija turbinado

Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo. Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o masturba numa velocidade cadenciada... Seu amor vai de-li-rar de prazer.........Ui....UI.....

Recomendo alguns produtos que podem apimentar ainda mais o beijo grego





bjosss


Lu

8 comentários:

  1. Olha, não tenho coragem de fazer, nenhuma destas dicas aí... Deve ser por isso que não tenho ninguém rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI...VO PRATICAR MUITO....ESPERO Q ELE ADORE TBM....JA TEMOS UMA RELAÇAO SEXUAL OTIMA,MAS NUNCA E DEMAIS APIMENTAR UM POKO MAIS NÉ...RSRSRS -

    BJOSS ADORO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  3. Luiza - Guarulhosfevereiro 17, 2011

    uauuuu Lu adorei o tema ,ja fiz com meu namorado e enlouqueci ele ,quando estava passando a lingua em seu penis e fui escorregando pelo saco ate chegar no anus,quando dei aquela chupada,ele nao agentou e masturbou na minha cara

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeente ameeeeiiii...............não vejo a hora de por em pratica eses ensinamentos e enlouquecer meu parceiro..

    ResponderExcluir
  5. Geeente.. fiquei morrendo de vergonha lendo isso. Mas adorei. Posso ser nova, mas sei das coisas rsrs. Já fiz duas dessas coisas, e o deixei enlouquecido! Ele até sussurrou no meu ouvido dizendo q se a gente ñ estivesse em local público ele me pegava de jeito. Adorei mesmo, vou testar com meu gato e deixá-lo nas núvens =P

    ResponderExcluir
  6. Adoro. E pode enfiar todos os dedos, se quiser. Pode lamber. Sinto uma puta tesão, meu pau fica mais duro do que nunca. E me dá vontade de comer muito, mas muito mais minha mulher

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaaaaaaaaaca, tava nessa duvida cruel…. meu marido ama! Eu detesto, acho nojentão, sabe? Não sou de frescura, mas cada um no seu quadrado… tara de homem é essa, de mulher, hunf, acho que não! Pelo menos não pra mim! Mas fiz algumas vezes que ele me pediu, inclusive utilizei de um “apetrecho” umas duas vezes tb. Ele curtiu o “apetrecho” mais do que eu…. sinceramente, grilei! Joguei fora o “apetrecho” e disse a ele que essa não era a minha praia. Agora fica a pergunta: Ele tá no armário?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...