quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

KIT Virgindade Himem Artificial

Você já ouviu falar do Kit virgindade?
Pois ele existe!
 A empresa Gigimodo criou este hímen "artificial". Não passa de um saco plástico cheio de sangue falso. Ideal para aquelas pombinhas que precisam mentir sobre sua virgindade, ou querem novamente sentir como é perder seu... hamm.... "selinho". Quer saber como funciona? 
Basta inserir este hímem dentro da vagina, ele irá expandir um pouco e fará você se sentir apertada. Quando o seu amante penetrar, vai escorrer para fora um líquido que parece sangue não muito, mas apenas a quantidade certa. Quer comprar o seu?

EM BREVE NA MENINA VENENO SEX SHOP !!

2. - Hímen Artificial



Bjokasss...Lu

5 comentários:

  1. Quando estiver a venda me informa tha ?
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sim claro..em breve..daqui uma semana ja estará aqui,um super beijo..e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. tem como comprar pela internet de voces?

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite,..obrigada pela visita ! Esse produto é importado entao tenho uma certa difuldade pra ter em estoque, mas sempre tenho sim...estou pra receber mais desse produto no fim de março, se vc quiser fazer reserva, me manda um e-mail para sexhopmeninaveneno@hotmail.com
    ou pelos tels (15)9779-0977 3247-4761

    Um grande abraço !

    Lu..


    Grata..

    ResponderExcluir
  5. Vc ainda está vendendo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...