quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pque Choro qdo tenho orgasmo?

Olá! Gostaria de saber o motivo por que algumas vezes, depois de meu namorado me satisfazer plenamente,eu choro.Será isso um orgasmo de verdade? Eu sinto leves espasmos por todo o corpo, peço para ser abraçada,para ser beijada nos lábios,seios,costas..no corpo todo.Nós achamos que seja um orgasmo,mas não temos certeza.Nosso namoro já tem quase dois anos,mas ele foi meu primeiro parceiro sexual,por isso a minha incerteza.Obrigada pela atenção!  ( Marlene)
Marlene parabéns pelos "ORGASMOS", sim isto são orgasmos!!! A percepção do orgasmo para as mulheres sempre é questionada quando a mulher não conhece seu orgasmo sozinha, ou seja, na masturbação. Nós mulheres é que temos que dizer a eles o que é e quando temos orgasmo porque já deveríamos conhecer este orgasmo quando nos tocamos sozinhas. Vários fatores dificultaram a percepção do orgasmo na mulher: não houve na educação sexual das meninas incentivo a masturbação como a dos meninos, o fato de não ter secreção ejaculatória, aí só restava as percepção das contrações dos músculos vaginais, quando ela atinge o orgasmo, o relaxamento muscular, a sensação de entrega e emoção a flor da pele. É aqui que vem teu choro.

O orgasmo pode levar ainda à respiração ofegante, sudorese, vermelhidão da face e tórax, aumento da pressão arterial e sensação de abandono, solidão e felicidade. O tempo que decorre até o orgasmo é muito variável, e está muito relacionado às carícias, aos estímulos, intimidade com o outro e ao momento da mulher. Ocorre em um ou até mais de 15 minutos, sendo diferente até mesmo de uma relação sexual para outra...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...